Denuncie Veículo abandonado ou Estacionado Irregularmente

0 8.879

A CET (Companhia de Engenharia de Trafego) é responsável pela fiscalização e aplicar as multas. Estacionar em locais proibidos infelizmente é uma infração muito comum na capital, as denúncias são realizadas pelo serviço SP156 sendo importante a participação do munícipe. Existem muitos pontos onde não há fiscalização, prejudicando outras pessoas por estacionarem em local indevido ou abandono, muito comum em bairros, partes no centro, como por exemplo Luz, Campos Eliseos ou Barra Funda.

Intensificar fiscalização de veículos estacionados/parados irregularmente

Infelizmente uma infração muito comum, principalmente ciclovia, sobre a calçada ou canteiro central e ate mesmo na faixa de pedestres.  Durante o registro da denúncia, descreva se possível a cor e informe a placa, porém não é obrigatório tal descrição.  Esse serviço deve ser solicitado apenas quando a infração é recorrente e se faz necessário constante verificação da CET.
Selecione infração recorrente e marque os Dias mais frequentes e o período.

Prazo de atendimento é ate 60 dias, e para cada local onde existe tal infração recorrente deve ser aberto uma denúncia diferente. Para abrir a denúncia clique no botão abaixo:

Intensificar fiscalização de veículos

Solicitar remoção de veículo/carcaça abandonado na via pública

Denúncia para qualquer veículo ou carcaça de veículo abandonado por mais de 5 dias em qualquer local. Durante a abertura da Denúncia é necessário preencher a Cor do Carro, Modelo e o tempo que esta abandonado.
Prazo de atendimento é de 60 dias corridos. Como toda denúncia se houver fotos ou vídeos anexe para evidenciar as provas. Abra a denúncia clicando no botão abaixo:

Remoção de veículo/carcaça


Ajude São Paulo, denunciar é exercer sua cidadania e contribui para acabar com a impunidade.

Ao navegar você concorda que use cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. AceitarLeia mais